O Que Levar Num Passeio De Bike

22 de maio de 2021 / 139 / Esportes
Facebook It
Tweet It
Pinterest It
Pexels / Pixabay

Pexels / Pixabay

 

O QUE LEVAR AO SAIR PARA UM PASSEIO DE BIKE

Não tem certeza do que levar ao sair para um passeio de bike? Não quer estar carregando um saco pesado? Aqui estão 10 itens essenciais para levar ao andar de bicicleta, sem pesar.

CAPACETE

Básico, nunca saia de bicicleta sem ele, mesmo para pequenas distâncias.

MOCHILA

Comprar uma mochila durável é fundamental para resistir a condições climáticas adversas ou qualquer dano em seus passeios, e é especialmente útil porque é conveniente para usar nas costas sem a preocupação de prender fixações em sua bicicleta para segurar sua bolsa.

Uma dica na hora de comprar uma mochila é encontrar uma com painéis reflexivos para garantir que você fica visível na estrada e uma sem cordões longos que podem ficar presos nos pneus.

GARRAFA DE ÀGUA

Certifique-se de ter sempre uma garrafa de água em mãos para evitar a desidratação e manter seus níveis de energia elevados em passeios longos ou curtos de bicicleta.

As pessoas normalmente subestimam o quão cansativo um passeio de bicicleta pode ser, especialmente nos dias quentes de verão. Você pode comprar uma gaiola para garrafa de água em qualquer loja de bicicletas, tornando-a fácil de prender na bicicleta para aliviar a carga de sua bolsa.

PROTEÇÃO SOLAR

Chuva, granizo ou faça sol, é importante certificar-se de que você está se protegendo dos raios ultravioleta prejudiciais.

Ao andar de bicicleta, principalmente no verão, passe protetor solar, coloque um chapéu e óculos de sol para se proteger do sol.

Pexels / Pixabay

Pexels / Pixabay

 

PEQUENO KIT DE PRIMEIROS SOCORROS

É sempre melhor prevenir do que remediar, por isso é importante que você carregue um kit de primeiros socorros sempre que viajar. 

Um kit de primeiros socorros não é apenas para qualquer acidente em que você possa estar, mas se você encontrar algum ciclista ferido, você tem um kit em mãos.

LANCHES ENERGÉTICOS E BEBIDAS ELETROLÍTICAS

Quem não adora um lanche? É importante levar um lanche para uma longa trilha, para garantir que você mantenha seus níveis de energia elevados.

Os melhores petiscos para um passeio de bicicleta são bananas! Seu potássio e carboidratos são ótimos para alimentar seus músculos, bem como uma mistura para trilhas ou algumas barras energéticas.

As bebidas energéticas, embora não sejam ideais, também podem ajudar a reabastecer os eletrólitos perdidos no suor. O bônus de trazer alguns lanches é que eles não ocupam muito espaço e são rápidos e fáceis de comer – eles o farão voltar a andar rapidamente!

BOMBA DE PNEU OU MINI INFLATOR

Carregar uma bomba na bolsa pode não parecer uma boa ideia, mas são vitais para qualquer passeio longo de bicicleta. Um pneu furado pode acontecer e você deve estar preparado caso isso aconteça.

Uma mini bomba de bicicleta ou inflador é pequeno o suficiente para caber no seu bolso ou pode ser anexado à sua gaiola de garrafa com alguns clipes.

Dica rápida: não embale uma bomba sem saber como usá-la.

CELULAR

Certifique-se de ter um telefone celular carregado com você, especialmente para longos passeios de bicicleta em locais remotos. As trilhas off-road são notórias por acidentes, com o seu celular ligado permite que você ligue para os serviços de emergência se estiver com algum problema.

Outro bônus de trazer seu telefone é tirar fotos incríveis dos lugares que você visita no seu passeio de bicicleta.

Pexels / Philippm

Pexels / Philippm

 

KIT REMENDO

Um kit de remendo é uma daquelas coisas que você nunca acha que vai precisar até o pneu furar.

Eles são úteis para qualquer dano aos tubos da sua bicicleta que requeira uma solução rápida. Preenchido com o essencial, um kit de remendo geralmente contém adesivo e alguns remendos, para que seu furo seja consertado para a volta para casa. No entanto, é melhor substituir a câmera de bicicleta furada quando possível.

FAROL

Faça-se visível na estrada com um farol!

Dirigir na estrada pode ser um risco, especialmente à noite em estradas com pouca iluminação, portanto, use um farol para garantir que você seja visto.

Não só isso, mas um farol pode ajudá-lo a ver a estrada à noite para evitar quaisquer obstáculos ou terrenos acidentados. Esses faróis podem ser fixados em seu capacete e podem ser adquiridos em diferentes potências, então escolha o farol que se adapta às suas necessidades.

Fonte – https://bicyclensw.org.au/what-to-pack-when-going-out-for-a-bike-ride/?gclid=CjwKCAjwtJ2FBhAuEiwAIKu19msU8-qrp4pLKZ04tEhYRKJy6VlmfeYSNhqHYj7fQgM5Uz2-1fRI-RoCbAsQAvD_BwE

PRECISA DE AJUDA PARA ENCONTRAR SEU CARRO NOVO?

FALE COM A GENTE
Compare List